Gestão de projetos: o Sole

Gestão de projetos: o Sole

gestão de projetos

O Sole é um sistema para gestão de projetos diferente dos demais que você encontra no mercado. A grande diferença está no fato dele, além de gerenciar tarefas e projetos, também possuir um módulo financeiro. Este pode ser simplificado ou ainda completo inclusive com emissão de boletos com registro. Assim a sua empresa pode ter o controle de todo o processo, não apenas do operacional mas também dos valores envolvidos nos projetos.

São 3 planos de conta, onde todos os usuários são do mesmo plano e que variam de acordo com os recursos disponibilizados. Desta forma, temos então 3 formas de contratar o software para gestão de projetos.  Lembrando que o sistema é pré-pago com base mensal, ou seja, você pode alterar o seu plano a qualquer momento e não há nenhum tipo de multa por cancelamento.

INICIAL

Plano feito para quem quer apenas controlar os seus projetos com etapas e tarefas, além do controle de horas como o timesheet que pode ser preenchido ou através do play/stop. Este plano ainda contempla o pacote básico (cadastros, contatos, tabela de serviços, prospecções anotações e relatórios das áreas).

MÉDIO

Quer um controle maior além dos projetos com investimento mensal acessível? O plano MÉDIO contempla os projetos e cadastros do plano INICIAL e ainda conta com um financeiro simplificado. Isto e ótimo para o controle do movimento de entrada e saída financeira.

 

COMPLETO

Neste plano, todos os recursos do Sole estão disponíveis para o assinante. Além de tudo que é contemplado nos planos INICIAL e MÉDIO, neste plano você ainda contará com um financeiro completo. Isto inclui importação de extratos bancários (OFX), geração de boletos com registro e ainda exportação de XML da Nota fiscal de Serviço eletrônica no modelo ABRASF 1.0


Veja mais detalhes dos planos no site do Sole e crie uma conta teste gratuita por 10 dias.